2

Agora você terá novamente a oportunidade de se deliciar com a reinauguração do site “Notícia Seca”, cujo curador é um grande amigo, o José Sana, um ser humano fantástico que conheci quando lecionava no curso de História na Faculdade de Ciências Humanas de Itabira (Fachi).

Aluno dedicado, ele se sentava na primeira carteira e me fazia estudar muito, muito mesmo porque era extremamente questionador e sempre enriquecia as aulas com alguma pesquisa que tinha feito sobre os assuntos abordados em sala.

Brilhava nas provas e nas apresentações de trabalho. Sabe aquele aluno com quem todo mundo quer fazer trabalho? Esse era o José Sana, sempre aplicado, alegre, amigo de todos e de uma inteligência admirável. Fazer trabalho com ele era nota alta garantida. Era muito bom em tudo o que fazia e, mais do que nunca, acredito que continua do mesmo jeito: questionador, dedicado e muito esforçado. Meu eterno aluno aplicado, cidadão itabirano de coração, vem nos mostrar, mais uma vez, que viver é bom demais e que, para viver bem, precisamos ser cidadãos ativos na sociedade e, principalmente, na cidade em que vivemos.

De forma inteligente e clara, “Notícia Seca” vai nos informar o que ocorre ao nosso redor. “Com novo visual e a mesma proposta editorial: tudo sequinho, tudo limpo, tudo pendendo para o otimismo, sem, no entanto, tolerar o intolerável”, ressalta José Sana.

Sucesso, José Sana, nessa nova empreitada e obrigada por me convidar para, de vez em quando, contribuir com esse belo projeto.

Marli Áurea da Matta Lacerda Lage
Marli Áurea da Matta Lacerda Lage é Mestre em Educação, Superintendente da Fundação Itabirana Difusora do Ensino (Fide), Diretora da Escola de Formação Gerencial de Itabira (EFG), Professora Universitária - UNA Itabira, Unidade Curricular Inclusão e Libras.

    EMPRESAS DE ITABIRA E ITABIRANOS QUEREM INVESTIR EM BARÃO DE COCAIS

    Matéria Anterior

    UM PAPO FILOSÓFICO SOBRE EMPREENDER

    Matéria Seguinte
    5 1 vote
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    2 Comentários
    Oldest
    Newest Most Voted
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Darliete Araujo Martins
    Darliete Araujo Martins
    1 mês atrás

    Concordo em tudo com a Marli Aurea, o Sana é mesmo extraordinário!

    NS
    Editor
    NS
    1 mês atrás

    Muito obrigado pelo comentário. Continue nos prestigiando.

    Mais em Colunas