0

Nesta segunda-feira (15), a Prefeitura de Itabira disponibilizará a primeira dose da vacina contra Covid-19 para os idosos de 81 e 82 anos. O sistema drive-thru no estacionamento da Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi) funciona das 9h às 16h30. Para melhor organização, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dividirá o atendimento em dois turnos: pela manhã, serão imunizados os idosos de 82 anos; à tarde, os que estão com 81 anos.

Será necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), além de levar caneta para assinatura do comprovante de recebimento da vacina. Familiares de idosos acamados ou com dificuldade de locomoção devem ligar para a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) mais perto de sua residência ou entrar em contato com a SMS (telefones 3839-2680 e 3839-2600) para agendar a data da imunização.

Outras dúvidas sobre a vacinação podem ser esclarecidas pelos números 3839-2608, 3839-2649 e 3839-2289 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Primeira dose de vacina para idosos em Itabira.

Primeira dose de vacina para idosos em Itabira

DEPUTADO QUER A VALE COMO PARCEIRA DE ITABIRA E REGIÃO

Matéria Anterior

CRÔNICA: CRIANÇAS CONSTROEM CASA PARA NUMEROSA FAMÍLIA EM ITABIRA

Matéria Seguinte
0 0 vote
Article Rating
Acompanhe os comentários!
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Cidades

AJUDA A UMA SOFRIDA CIDADE

Dificuldade do hospital de Santa Maria era, também, a falta de cilindros. Secretária de Saúde Isabela Lott Drumond Duarte, obteve êxito em seu ...

Mais em Saúde