0

Nesta segunda-feira (22), a Gerência Regional de Saúde (GRS) repassou à Prefeitura de Itabira 2.720 doses da vacina CoronaVac. Com esta remessa, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pôde definir o cronograma de vacinação para os próximos dias. Desta vez, serão atendidos os idosos de 75 a 79 anos.

A aplicação da primeira dose da vacina será feita nas seguintes datas: quarta-feira (24), nos idosos de 79 anos; quinta-feira (25), nos de 78 anos; sexta-feira (26), será a vez dos idosos de 77 anos; sábado (27), serão atendidas pessoas de 76 anos e, na segunda-feira (29), serão atendidos idosos de 75 anos.

A imunização acontecerá no drive-thru instalado no estacionamento da Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), das 9h às 16h30.

Quem preferir, pode agendar o atendimento na unidade do Programa Saúde da Família (PSF) mais perto da residência do idoso. No momento da vacinação, serão exigidos RG, CPF, comprovante de endereço e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

É necessário levar caneta para assinatura do comprovante de recebimento da vacina.

As dúvidas sobre a vacinação podem ser esclarecidas pelos números da SMS 3839-2608 e 3839-2289, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Com: Coordenadoria de Comunicação Social da PMI

ENQUANTO HÁ TEMPO

Matéria Anterior

“CUIDADO, ITABIRA! CUIDADO, REGIÃO!”

Matéria Seguinte
0 0 vote
Article Rating
Acompanhe os comentários!
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Cidades

AJUDA A UMA SOFRIDA CIDADE

Dificuldade do hospital de Santa Maria era, também, a falta de cilindros. Secretária de Saúde Isabela Lott Drumond Duarte, obteve êxito em seu ...

Mais em Saúde