0

O deputado estadual Gustavo Santana, recebeu em seu gabinete o prefeito de Alvinópolis,  Maurosan  Machado Gonçalves, os secretários Rogério Pontes e Raissa Machado, os vereadores Elmo e Bidão e os voluntários proponentes do projeto Parque Ecológico Carimbó, Carlos Henrique  Crepalde Lima, Paulo César Rodrigues, Juliana Gomes e Alfred Henrique.

Também esteve presente o ex-deputado José Santana de Vasconcelos, que a vida inteira contribuiu com inúmeras obras e verbas para Alvinópolis. Tanto ele como o Gustavo mostraram grande interesse pelo projeto e propuseram a reunião, pois sempre apoiam todos as boas ações que possam beneficiar o município.

DEBATES SOBRE CARIMBÓ

Deputado Estadual Gustavo Santana recebeu políticos e personalidades de Alvinópolis em seu gabinete (Foto: Jornal Bom Dia/João Monlevade)

Deputado Estadual Gustavo Santana recebeu políticos e personalidades de Alvinópolis em seu gabinete (Foto: Jornal Bom Dia/João Monlevade)

Chegou-se à conclusão de que o primeiro passo deve ser a regularização e legalização do terreno e delimitação da área do parque pela Prefeitura de Alvinópolis. Na reunião, foi explicitada a situação atual da área e ficou evidenciado o valor ambiental do projeto para a cidade e para a região em que está inserido, com o aproveitamento de uma área para o parque e também para a regularização urbana do entorno.

Foi ressaltada a necessidade de um estudo de custo e do projeto estrutural. Os vereadores  Elmo Bastos e Bidão foram fundamentais, pois foram atendidos pelo deputado Gustavo Santana, que vai destinar 50 mil para essa primeira parte do custeio do Parque do Carimbó.

Como dito pelo José Santana: Para todos os sonhos, tem de dar os primeiros passos. E é isso que está sendo feito.

O Prefeito Maurosan  Gonçalves Machado tem participado ativamente e se comprometeu a ajudar no que for necessário.

O Deputado Gustavo Santana disponibilizou seu assessor de gabinete  Gilberto Almeida para tratar de assuntos referentes ao Parque, que estarão afinados com  Juliana Gomes, voluntária do projeto e Shirley Fiqueiredo, da Prefeitura de Alvinópolis.

Por: Jornal Bom Dia/João Monlevade

CARTA DE UMA MÃE

Matéria Anterior

VACINAÇÃO AVANÇA EM ITABIRA PARA PESSOAS ACIMA DE 52 ANOS

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Cidades