0

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anuncia a imunização contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades na faixa etária de 44 a 42 anos. Além disso, também serão vacinados trabalhadores da indústria que estão incluídos nesta mesma faixa etária (42 a 44 anos), de acordo com o Plano Nacional de Imunização (PNI).

As pessoas com idade de 44 anos serão imunizadas neste dia 14. Na quinta-feira (15), será a vez das pessoas com idade de 43 anos. No dia 17, próximo sábado, acontece a imunização das pessoas com 42 anos. A vacinação desta faixa etária será realizada nos drive-thrus da Prefeitura e Funcesi, das 8h30 às 15h30.

Os trabalhadores da indústria também receberão o imunizante. É permitido vacinar aqueles que fazem parte da faixa etária de 44 a 42 anos que integram a classe e trabalham em Itabira, não sendo obrigatório que o trabalhador resida no município.

Para se vacinar, é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço. Trabalhadores industriais que não residem em Itabira devem levar o comprovante de vínculo empregatício.

SEGUNDA DOSE

Na sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde realizará a vacinação da segunda dose com imunizante AstraZeneca para as pessoas a partir de 64 anos. A vacinação será feita nos drive-thrus da Prefeitura e Funcesi, das 8h30 às 15h30. Para se vacinar, é necessário apresentar o cartão de vacina e documento com foto.

Em caso de dificuldades para se dirigir até o drive-thru, favor procurar a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) mais próximo da sua casa para solicitar o agendamento da vacinação.

Por: Coord. Com. Social – PMI
Fotos: Coord. Com. Social – PMI

ENQUANTO FALTA PARA A MAIORIA, MUITOS TOMAM QUATRO DOSES DE VACINA

Matéria Anterior

PLANETA IFMG LANÇA PORTAL DO CENTRO DE MEMÓRIA

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Saúde