0

Ele foi vítima de muita maldade. Os trogloditas que o atacaram nas redes sociais certamente foram incentivados a fazê-lo, por alguém que tem interesse inconfessáveis nos bastidores azuis e não quer gente séria e que entende de negócios por perto. Em momento algum o Pedrinho BH foi contra o Ronaldo, apenas queria mais esclarecimentos sobre as pretensões do ex-jogador, em relação ao patrimônio do clube.

Na sexta-feira ele gravou um vídeo reclamando das incompreensões e agressões virtuais descabidas. Ontem, soltou uma carta em que comunica o seu afastamento de toda a confusão:

“Sempre decidi colaborar com o Cruzeiro, inclusive nos momentos mais difíceis da nossa gloriosa história (como infelizmente foram os últimos anos), com o objetivo único de ajudar e favorecer a nação azul.
É público que já repassei, em muitas ocasiões, valores expressivos ao Cruzeiro (não apenas a título de patrocínio), mas o amor que eu tenho por este clube não se mede por isto: é imensamente maior.

Em alguns instantes, quando percebia que minha opinião do que julgava ser o melhor para o Cruzeiro não era sequer ouvida, eu me afastava, mas logo que o clube precisava do meu amparo, lá estava eu de novo, contribuindo.
Não nasci rico, pelo contrário, tudo o que tenho hoje devo exclusivamente ao trabalho, às jornadas dia e noite nos Supermercados BH, além da generosidade de todos os colaboradores da rede.

Tenho três grandes amores na vida, a minha família, o Cruzeiro e o BH.
Não tenho nada contra o Ronaldo ou a SAF do Cruzeiro. Tudo que sempre almejei com o meu apoio foi o engrandecimento da nossa nação azul, do Cruzeiro Esporte Clube, em todos os seus aspectos; mas nos últimos dias recebi graves ameaças e agressões em redes sociais, que, para além de serem completamente injustas, me empurram para o recolhimento.

Em assim sendo, elevando o meu respeito a todos os envolvidos, comunico que não irei participar da reunião agendada para esta segunda-feira, bem como eventuais próximas.

Com apreço e certo da compreensão,
Pedro Lourenço”.

Chico Maia
Jornalista, http://blog.chicomaia.com.br. Ex-jornais Hoje em Dia, Super Notícia, O Tempo; Rádios Capital, Alvorada FM e Inconfidência. Fundador do Jornal Sete Dias.

Hora da água

Matéria Anterior

Obras na rua Valdemar de Alvarenga Lage serão concluídas até semana que vem

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Colunas