0

Eu, Bom ou Mau Cabrito, sem carteira profissional, juntado (não casado), 68 anos, residente em Cabritolândia, em chácara emprestada enquanto a Boa Cabrita dá leite e eu respeite as propriedades vizinhas e pague pensão dos cabritinhos pelados, sem chifres, até 6 meses e meio, declaro que ele é inocente de tudo, nunca mexeu com dinheiro do povo, nunca fez obras em outros países e nem conhece os presidentes vermelhos

Não existe “ex-presidiário”, segundo difunde a mídia desumana, “globalista”, o nordestino  não é também “descondensado” e, com certeza, é um bode expiatório. Então, não passa de meu amigo e  parente da parte de meu pai irresponsável, que andava às soltas por aí, maculando a honra de nossa família.

Como membro da raça caprina, declaro no ar, no mar, no papel e dentro dos ouvidos de qualquer irracional, ou 1/4 de racional, que ele, nascido nas bandas e beiradas adiantadas do Brasil, com cultura que saiu na frente, mais sabido que Ariano Suassuna, Rachel de Queiroz, Rui Barbosa, Ferreira Gullar,  Jorge Amado, Tobias Barreto, Lêdo Ivo, João Cabral de Melo Neto, Augusto dos Anjos, Nísia Floresta, entre um mundão de outros.

Onde já se viu um tatu da roça ser presidente da República? Nunca Se bem que Roma já teve um cavalo no Senado. Incitatus foi  o cavalo do imperador romano Calígula que o nomeou senador e também cônsul. O fato está na história e é incontestável. A partir desta verdade intocável, por que o tal molusco, petista e honrado, que presidiu a Terra de Santa Cruz, não também inocente, bonito, ou lindo, inteligente, culto, honesto, trabalhador e respeitado?”

Assino esta informação na folha de bananeira.

Cabrito de Selva Urbana

Cabritolândia, 29 de outubro de 2022.

Brasmarket: Bolsonaro 53,6% x 46,4% Lula nos votos válidos no 2º turno

Matéria Anterior

Geração de empregos cresce em Itabira e João Monlevade nos últimos anos.

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar