Notícia Seca prefeitura
HUMOR POLÍTICA CRÔNICAS CULTURA GERAL CAMINHOS PARA VENCER NAS ELEIÇÕES VÍDEOS MEIO AMBIENTE CIDADES ECONOMIA EDUCAÇÃO SAÚDE
Boa madrugada - Itabira, segunda, 21 de setembro de 2020   NOTÍCIA SECA CONTATO

GERAL  
COVID-19: A FOME ESTÁ CHEGANDO —
Marigona Uka 25/05/2020

 
Queridos amigos e amigas,
 
 
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras — mas esta foto me deixou em silêncio.Uma mãe faminta na Índia, com uma criança de colo, caiu em prantos após ficar horas na fila para receber comida — que se esgotou antes que ela pudesse pegar algum alimento.
 
 
A ONU está alertando agora que o mundo está prestes a enfrentar uma crise de fome extrema de ‘proporções bíblicas’. 
 
 
SÃO 250 MILHÕES DE PESSOAS, como esta jovem mãe, tendo que enfrentar a desnutrição! Corajosos grupos locais e de trabalhadores humanitários estão trabalhando sem parar para lutar contra esta ‘pandemia da fome’, fazendo tudo que podem para alimentar crianças famintas e desesperadas e lutar contra o vírus. Mas eles estão trabalhando com pouquíssimos recursos e precisam da nossa ajuda!
 
 
Somos um movimento de 60 milhões de membros — vamos nos unir para urgentemente arrecadar mais fundos que nunca, e a Avaaz irá direcionar 100% dos fundos a estes grupos que estão fazendo um trabalho heroico para alimentar famílias e salvar vidas nesta pandemia. Doe agora e vamos nos unir a este esforço épico mundial para que ninguém tenha que ver seus filhos passarem fome:R$20 alimentam 30 pessoas.
 
 
 
A fome, e não a doença, poderia causar o maior número de mortes nesta crise. No mundo todo, famílias estão lutando para poder alimentar seus filhos — e não apenas nos países mais pobres, mas também em lugares como a África do Sul, Índia e Brasil!Nosso movimento já arrecadou milhões ao longo dos anos para renomadas organizações humanitárias, que trabalham com as pessoas mais vulneráveis do mundo, fornecendo comida e auxílios médicos a quem mais precisa. Desde que esta crise começou, nossa equipe recebeu dezenas de e-mails destas organizações nos pedindo ajuda.
 
 
Se arrecadarmos o suficiente, poderíamos alimentar a milhares de famílias famintas na Índia e no Paquistão: dar apoio aos agricultores cultivando alimentos na África Oriental, que lutam neste momento contra a pandemia e contra uma gigantesca invasão de gafanhotos; fornecer aos milhares de refugiados Rohingya, que estão amontoados em campos lotados, itens como máscaras, sabão e gel desinfetante; financiar suprimentos urgentemente necessários para os profissionais de saúde trabalhando em zonas de conflito, como a República Democrática do Congo, Iêmen e Síria; financiar instalações médicas nos campos de refugiados em diversos lugares do mundo, para conter a transmissão da doença.
 
 
Cada um de nós pode fazer a diferença que salva vidas — e não há preço para cada vida poupada. Vamos todos doar o que podemos — cada centavo que arrecadarmos será direcionado a esses maravilhosos grupos humanitários que estão fazendo um trabalho maravilhoso em terreno para manter as pessoas vivas e seguras durante esta crise. 
 
 
DOE AGORA PARA SALVAR VIDAS
 
 
Estamos apoiando financeiramente a corajosa comunidade Masai para que possa proteger sua terra e seu povo, ajudamos a conseguir um perdão de dívida para os países mais pobres, pressionamos um cessar-fogo mundial e nos posicionamos para proteger a Organização Mundial da Saúde quando ela sofreu ataques. 
 
 
Agora, precisamos levantar fundos para evitar uma crise da fome e ajudar a proteger os profissionais de saúde fazendo um trabalho heroico ao redor do mundo — portanto, vamos nos unir mais uma vez.Com solidariedade e esperança,Marigona, Bert, Mike, Martyna, Sofia, Meetali, Francesco e todo o time da Avaaz.
 
 
 
PS 1: Essa pode ser sua primeira doação para nosso movimento. E que primeira doação!! Você sabia que a Avaaz se sustenta totalmente com pequenas doações de membros da comunidade como você? É por isso que somos totalmente independentes, ágeis e eficazes. Junte-se a mais de 1 milhão de pessoas que doaram para tornar a Avaaz uma verdadeira força do bem no mundo. 
 
 
PS 2: As estimativas de custo acima foram calculadas pelos parceiros da Avaaz em terreno. Tais estimativas são baseadas nos custos para fornecer a cada pessoa uma refeição, e incluem alimentos essenciais como arroz, lentilhas, óleo e sal. Quanto mais arrecadarmos, mais pessoas poderemos ajudar a alimentar!
 
 
PS 3: Contato - Marigona Uka - Avaaz  avaaz@avaaz.org

 

 

caracafm
 
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! E-mail: contato@noticiaseca.com.br
Notícia Seca 2020. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvedor: SITE OURO