Notícia Seca prefeitura
HOME HUMOR DOCUMENTÁRIO CRÔNICAS CULTURA GERAL HISTÓRIA VÍDEOS MEIO AMBIENTE CIDADES ECONOMIA EDUCAÇÃO SAÚDE CONTATO
Boa madrugada - Itabira, terça, 25 de junho de 2019   NOTÍCIA SECA

CIDADES  
CIDADES PERDEM MAS A VALE GANHA
Gongo Soco pode acabar dia 25, diz a mineradora 17/05/2019

 

A jornada desta sexta-feira foi mais uma vez marcada pela forte valorização dos contratos futuros do minério de ferro, que são negociados na bolsa de mercadorias da cidade chinesa de Dalian. O ativo com o maior volume de negócios, com vencimento em setembro deste ano, apresentou ganhos de 5,37%, encerrando o dia negociado a 707,00 iuanes por tonelada, o que representa variação de 36 iuanes.
 
O último dia da semana também foi marcado por ganhos para os papéis do vergalhão de aço, que são transacionados na também chinesa bolsa de mercadorias de Xangai. O ativo de maior liquidez, com entrega em outubro de 2019, teve ganhos de 48 iuanes para 3.771 iuanes por tonelada. O segundo mais negociado, de janeiro de 2020, somou 43 iuanes para 3.493 iuanes por tonelada.
 
Conclusão: enquanto as cidades sofrem na incerteza de dias até mesmo próximos — Gongo Soco, em Barão de Cocais pode acabar no dia 25 de maio, segundo a própria mineradora Vale — os acionistas levam vantagens incríveis com o aumento de preço do minério de ferro no mercado internacinal
 
Fonte: Reuters

 

 

Nude
 
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! E-mail: contato@noticiaseca.com.br
Notícia Seca 2019. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvedor: SITE OURO