Notícia Seca prefeitura
HUMOR POLÍTICA CRÔNICAS CULTURA GERAL JORNAL DE PREÇOS VÍDEOS MEIO AMBIENTE CIDADES ECONOMIA EDUCAÇÃO SAÚDE
Boa madrugada - Itabira, quarta, 05 de agosto de 2020   NOTÍCIA SECA CONTATO

HUMOR  
ROUBAM CELULAR DA CABRITA VEIA...
... que vai ao mercado comprar o próprio kkkkkkkkk 28/11/2018

 
A ex-Boa Cabrita e agora Cabrita Veia, que teve o celular roubado nesta segunda-feira (26) recuperou o telefone após ver um anúncio de venda do aparelho nesta terça-feira (27) pelas redes sociais. Ela foi comprar o próprio telefone em Governador Valadares, no Rio Doce. Como sabem o lugar, chamado de Valadólares, vende também produtos do Paraguai. Celular de bode lá só tem revenda da revenda.
 
De acordo com a Polícia Militar, um motociclista tomou de assalto o celular da mulher na avenida Industrial, no bairro Distrito Industrial. A vítima registrou boletim de ocorrência. Nem resperava mais ver o seu aparelho. 
 
No dia seguinte, uma amiga da vítima, viu um anúncio da venda do aparelho nas redes sociais e à Cabrita Veia. Ela marcou um encontro com o vendedor no bairro Vila Isa e avisou a polícia sobre o ocorrido. Espertinha a Cabrita, não é?
 
Quando vítima suspeitou que negociava a venda do aparelho surrupiado, já não não deu tempo e os militares abordaram o suspeito. Ele alegou que comprou o celular de um outro homem por R$ 350 e que não sabia que o aparelho era roubado. O celular é da marca Samsung, J5. 
 
O homem citado pelo vendedor do aparelho tem várias passagens por roubos. Ele não foi localizado. O suspeito que vendeu o aparelho foi preso e o caso encaminhado para a Polícia Civil.
 
E a Cabrita  Veia voltou a usar o seu aparelho que tem a operadora Caprinet como responsável pelos seus megabytes adquirodos.
 
Fotos: Divulgação

 

 

caracafm
 
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! E-mail: contato@noticiaseca.com.br
Notícia Seca 2020. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvedor: SITE OURO