Notícia Seca prefeitura
HUMOR DOCUMENTÁRIO CRÔNICAS CULTURA GERAL JORNAL DE PREÇOS VÍDEOS MEIO AMBIENTE CIDADES ECONOMIA EDUCAÇÃO SAÚDE
Boa tarde - Itabira, sábado, 14 de dezembro de 2019   NOTÍCIA SECA CONTATO

HUMOR  
CABRITO BUSCOU REPERCUSSÃO SIMULADA
Como foi a Maratona do Terror em Itabirona 18/08/2019

 

Veja, concentre-se, analise e entenda o que ocorreu em Itabirona neste dia 17 de agosto.

 

 

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/08/17/maior-simulado-para-emergencia-em-barragens-em-mg-termina-com-reclamacoes-de-moradores.ghtml

 

 

Uma matéria simulada coube ao Cabrito neste SABADÃO DO ESTRESSE. Difícil também dizer que o que se publicou faz parte da imparcialidade. Claro que não faz. Esse tal de Coronel Golfinho azucrinou a vida dos moradores de Cocada do Barão. Fale o nome dele nas terras dos pés-de-pomba e você sairá tocado a dinamites de guerra. Agora ele chefiou a manada em Itabirona.

O texto diz que a Vale dos Pesadelos precisará aumentar a intensidade do som. Em outras palavras, dobrar os decibéis. Aí o Cabrito ouve, numa fila de lotérica, a seguinte piada: “Eu não escuto tiro de canhão, como vou ouvir o berro dessa sirene?”. Outro ser dos ditos humanos atento ao bafafá das filas completa: “E eu num guento corrê, cara!” – e aponta a sua bengala que queria que fosse eletrônica ou simplesmente elétrica.

 

A informação diz ainda que foi a justiceira justiça a solicitante dessa guerra de horror. Aí, o Cabrito volta para as filas mais frequentadas da cidade. Aí, sim, um verdadeiro ponto de encontro. E ouço Dona Maria da Siazinha: “Meu fio, pruquê o minister num solicitô a Val pará com Itabiruçudeira, de subi a barragem de lá? E pruquê ela num põe fim nessas armadilha de lama?

 

Agora, façam a leitura de outro jornal mineiro sobre a badalada confusão aprontada por estas bandas:

 

https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/morador-de-itabira-tem-ataque-card%C3%ADaco-durante-simulado-que-reuniu-7-7-mil-pessoas-1.736098

 

Eu não sei não. Mas sei que nesta outra informação que vaga por aí diz que 45 pessoas passaram mal e que um teve ataque cardíaco. Infelizmente, o levantamento é tendencioso porque não atingiu todas as 50 mil casas (ou mais como diz o Danilim) de itabirona, apartamentos e barracões desse total mais ou menos.

 

E quem sabe do nível de estresse que conseguiram subir na terra que todos amam, mesmo sendo pisoteada. Como dói, né Drummond? Vosmicê tinha plena razão!

 

Valha Deus!

 

Cabrito

17/08/2019

 

Imagens:

1. Duque

2. #charge Instagram popular posts (9)

3. Duque

4. Duque

5. Pablo Rocha

 


 

 

graficavipitabira
 
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! E-mail: contato@noticiaseca.com.br
Notícia Seca 2019. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvedor: SITE OURO