Notícia Seca prefeitura
HUMOR POLÍTICA CRÔNICAS CULTURA GERAL JORNAL DE PREÇOS VÍDEOS MEIO AMBIENTE CIDADES ECONOMIA EDUCAÇÃO SAÚDE
Boa madrugada - Itabira, quarta, 05 de agosto de 2020   NOTÍCIA SECA CONTATO

HUMOR  
MAU CABRITO PÕE FOGO NA QUARENTENA
Bolsonaro x Mandetta: é briga ou peça de teatro? 09/04/2020

 

Aqui vos escreve a minha excelência o senhor  Mau Cabrito do Capim Fresco e Cheiroso. Não estou gostando desta vida de free lancer, mas, como viver sem capim ainda não aprendi. É o seguinte: vou receber dois molhos de capim fresquinho para esclarecer aos tapados  esse troço de  briga travado entre os galos índios Bolsonaro e Mandetta.

Têm jacus por aí que dizem todos os dias: “Agora, sim, o Bolsonaro vai mandar o Mandetta fumar molambo”. Que estupidez! Que falta de conhecimentos politiqueiros! Que amadorismo! Não sabem que se não houver um lesco-lesco qualquer o povo, principalmente os contra tudo e contra todos, se desconbrola.

O governo  descobriu, desde  tempos longínquos,  como lidar com cabeças duras. Essas  marretadas batem até em si  mesmas. Ocas e sem nenhum senso de inteligência. Como governar o País da Piada Pronta? Só aprontando uma piada depois da outra. Enquanto isso as peças de cenários são montadas.

Saúde é coisa séria. Aqui  em Cabritolândia não temos hospitas, não temos clínicas, nem farmácias. Sabem qual o único remédio que usamos e ao mesmo tempo nos fortalece? O capim, nada mais! Pode ser substituído por braquiária, mas que seja de boa qualidade e sob controle.

A questão é a seguinte. Pegam no pé do presidente. Afinal, ninguém gosta de presidente nenhum. Todos sabem que existe o time do “cheguei agora, não sei do que se trata, mas sou contra”. Embora exista também os do “muito antes pelo contrário”.

Toda  essa baboseira eu, Mau Cabrito, macho e sem medo, resolvo no peito e na raça, porque sei de tudo. O governo contratou um teatrólogo de mão cheia, ao invés de marqueteiro. Ele pega todo dia os dois, Bolsonaro e Mandetta, e põe na sala para ensaiar desavenças crueis. Eles saem com tanta raiva imaginária um do outro que, quando se expõem, os menos favorecidos pela inteligência ainda pensam que ou saem na unha ou um deles, o mais fraco, será decapitado como uma Maria Antonieta de Revolução Francesa.

Cansei de ler nestas bestas redes sociais o aviso assim: “Daqui a pouco o Mandetta será demitido!” E fica todo mundo esperando. Dali a pouco os dois estão no boteco, não, agora não pode, vão num lugar restrito, casa de qualquer um, beber um vinho ou uma cerveja para comemorar.

Se você não acredita em mim, eu posso convidá-lo a passar um dia  em  Cabritolândia, onde mostro todo o vídeo de preparação dessas  topadas de canela que os mais aproximados chamam de bolgueta., isto é Bolsonaro x Mandetta. Acredite que numa das vezes que os dois estavam treinando num palco de brigas de galo, o teatrólogo-chefe mandou parar, parecia que um arrancaria os cabelos e as orelhas do outro.

Mas não imaginem que o Mandetta obedeça integralmente a ideia do presidente. Não é verdade. Nem o contrário. Quando eles entram na arena de briga imaginária já estão preparados, conversados. Só os bobos da corte imaginavam outras cenas irrealizáveis.

Vou dar um exemplo para que vocês vejam tudo, acreditando neste cabrito macho: o Mandetta não liberava de jeito nenhum o tal remédio para combate ao Coronavírus, a Hidroxicloroquina. Jurava de mãos postas, ajoelhado, que jamais deixaria o povão ingerir um “veneno desse”. Estava tudo programado: depois de um jogo de braço, ele, o Mandetinha, resolveu liberar para pacientes em estado grave.

Agora estão na expectativa, aguardando o anunciado pico do Covid-19, projetado no calendário dos desumanos para abril e maio. Se a onça beber água mesmo,  aí, sim, vem o Mandetta e entrega a rapadura e manda distribuir essa Hidroxicloroquina nas ruas como se fossem balas para crianças no dia 12 de outubro.

Então, muita atenção, povo chamado de humano por gente sem eira nem beira. Não conte para as plateias desvairadas o que acabo de revelar, senão eu não recebo meus dois molhos de capim devidos por minha competente consultoria.

Assinado: Mau Cabrito Analista de Gente Burra

09/04/2020

 


 

 

caracafm
 
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE! E-mail: contato@noticiaseca.com.br
Notícia Seca 2020. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvedor: SITE OURO