0

Para avançar com a vacinação contra a Covid-19 no município e melhorar o atendimento ao usuário do SUS, a Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, organizou uma nova dinâmica para as unidades do Programa Saúde da Família (PSFs), com atendimento por livre demanda.

A partir desta segunda-feira (27), todas as salas de vacina da cidade seguirão critérios unificados de funcionamento, com atendimento de 8h às 15h30, para receber os públicos das seguintes faixas etárias: 50 anos ou mais e profissionais de saúde para 4° dose; e adolescentes de 12 a 17 anos para a 3° dose contra a Covid-19.

A Policlínica será um ponto de apoio para as unidades de bairro no atendimento de pessoas com 50 anos ou mais e profissionais de saúde nas vacinas contra a Covid-19 (exceto nas quartas-feiras, quando haverá aplicação de Coronavac no local). O PSF poderá adotar o uso de senhas para melhorar a organização da fila por ordem de chegada.

Confira os dias da semana e os horário em que as salas de vacina das unidades estarão ABERTAS  para imunização dos usuários:

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Exposição “Drummond: Vida em Obra” abre o 48º Festival de Inverno de Itabira

    Matéria Anterior

    8º pênalti a favor do Avaí. Nenhum para o Atlético até agora.

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Saúde