2

Este site vem para renascer de vez. Apesar de já ter existido, agora chega com outra cara, outra visão, outra imagem. O mundo, de que fazemos parte, nunca cruza os braços. Vamos fazer a nossa parte. Somos e seremos mais que o beija-flor, que aparece com agilidade para apagar o fogo que se alastra na floresta. Propomos buscar a verdade acima de tudo, sem, obviamente, apresentar-nos como donos dela. Absolutamente, nunca seremos isto!

A nossa proposta não é encher as páginas do portal de  notícias comuns. Jamais sensacionalistas. Vamos focar todas as atenções no âmbito geográfico para a preparação do futuro e defender com unhas e dentes o mais fraco sem a adjetivação solta. Pretendemos, sim, contribuir para a ampliação de Itabira geograficamente a um espaço permissível em sua influência. Não acabam de ver, oportuna e tragicamente, o problema que atingiu a vizinha Santa Maria de Itabira? A estupefata ocorrência mostra que não podemos, nem nunca deveríamos estar isolados. Erramos durante pelo menos os quase 80 anos da Vale S.A e os mais de 300 de Itabira do Mato Dentro.

A proposta primordial deste novo comunicador pode ser resumida na seguinte frase: só entram adjetivos nos textos assinados pelo seu legítimo dono ou se bem protegidos por aspas. Exceção também para a página de Humor, de que não abrimos mão. Afinal, o leitor precisa relaxar-se porque não é de ferro, nem está preparado para absorver sustos e horrores. Estamos numa fase que querem cunhar como “a hora do pânico” e esta não é a praia de Notícia Seca.

A participação do internauta é importante porque um dos objetivos de NS é tentar fazê-lo, direta ou indiretamente, o próprio editor. Depois de tantas experiências vividas, seja em cidades pequenas, seja na Capital, chegou a hora de  apelar para a experiência.

E a vivência leva-nos a um caminho cada vez mais isento, otimista mas sem qualificativos hiperbólicos. Grandes professores de uma vida inteira ensinaram e ensinam, no decorrer de décadas, que o risco é descambarmos para um caminho de parcialidade na escolha das pautas. Atenção para evitar este dissabor.

Internauta, o dono das ideias é você e os que assinam cada texto.

A EDITORIA

O QUE É FONOAUDIOLOGIA?

Matéria Anterior

DA SÉRIE: PENSE NISSO! – BOM ATENDIMENTO ENCANTA O CLIENTE

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Neide
Neide
3 years ago

Parabéns!!! Simples e dinâmico e o mais importante sem sensacionalismo,
Abraços

Você também pode gostar

Mais em Editorial