Política

Eleições 2022: Ex-prefeito de Itabira, João Izael se filia ao PMN

0

O ex prefeito por duas vezes em Itabira João Izael Querino Coelho, assinou nesta terça-feira (29/03), a filiação ao PMN – Partido Da Mobilização Nacional. O ato de filiação de João Izael ao PMN foi bastante concorrido tendo inclusive a presença do Presidente Estadual do Partido, Agnaldo de Oliveira que fez questão em abonar o ato de filiação e já falar em pré candidatura a Deputado Estadual do novo filiado.

A possibilidade da pré candidatura do político à uma cadeira na Assembleia Legislativa Estadual, movimenta o cenário político na região uma vez que todos sabem do potencial de votos que ele tem. Como bom mineiro que é, João Iizael se mantém discreto ao falar sobre uma pré candidatura a Deputado Estadual por Itabira.

Ao ser questionado ele sorri e diz, que está como sempre à disposição da comunidade. Mas enquanto se mantém ocupado fazendo o que mais gosta que é atender as pessoas na tradicional padaria São João, de sua propriedade, João Izael curte a esposa Tereza, o encaminhamento dos filhos, um administrador outro promotor de justiça e a filha mais nova médica, ele agradece: “Oquê mais eu posso oferecer a minha cidade do que a eterna gratidão de ter me acolhido, permitir ser por duas vezes prefeito e ser omarido e pai mais amado que já conheci? Nada! Mas estou pronto a servir!” Agradece o político.

De qualquer forma, o nome de João Izael, desponta com excelentes índices em qualquer pesquisa eleitoral que se realize na região. Como bom mineiro ele observa e aguarda o chamado às urnas. O ato político de hoje, filiando-se ao PMN é prelúdio de que João Izael poderá novamente colocar seu nome à apreciação popular. Experiência, carisma e humildade ele tem de sobra.

Fonte: ItabiraOnline

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Prefeito anuncia festival com dez dias de atividades para celebrar a cultura tropeira em Ipoema

    Matéria Anterior

    Museu do Tropeiro celebrou 19 anos de história

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Política

    error: Conteúdo Protegido!!!
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x