0

Um empreendimento cuja a meta é abrir caminho para empreendedores conquistarem o sucesso.

A inauguração da BOX Franquias aconteceu na quarta-feira, dia 30, com três franquias associadas: Frutta +, bikeZone Brasil e MJ Consultoria. Veja fotos

A empresa terá foco em gestão de franquias, consultoria e treinamento para gestores e empreendedores que queiram ampliar seus negócios, ou implantar novos, incluindo franquias. Em João Monlevade estará toda a estrutura administrativa da franqueadora.

A nova sede, na rua São Gerônimo, 41, bairro Novo Horizonte, foi reformada e adaptada para receber a mais moderna estrutura tecnológica e administrativa. Com cerca de 30 colaboradores, dentre eles engenheiros, nutricionistas e profissionais de marketing e TI. Esses vão prestar assessoria aos clientes e parceiros franqueados.

BOX MINEIRO (delivery), a franquia referência do projeto, é especializada em alimentação, tem 72 franquias e mais 25 aguardando inauguração no Brasil e em quatro países, incluindo Portugal e Inglaterra.

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Prefeito e gerente da Caixa discutem nova agência bancária em Itabira

    Matéria Anterior

    Ronaldo animado: “Agora é comigo”.

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Cidades