0

O deputado estadual Bernardo Mucida esteve em João Monlevade, na última quarta-feira (29), e anunciou o valor de R$300 mil ao Hospital Margarida, indicado via emenda parlamentar a pedido do vereador Percival Machado (Dr. Presunto).

A verba já está disponível no Fundo Municipal de Saúde. O parlamentar se reuniu com o vereador Dr. Presunto e com o provedor do hospital, José Alberto Grijó, que agradeceu o apoio e destacou o benefício do recurso para o custeio da instituição, que está ampliando suas alas de pronto-socorro e hemodiálise.

“A verba será muito útil na compra de medicamentos e também nas obras que estamos precisando no hospital. Agradeço ao deputado Mucida, vamos manter essa parceria”, disse o provedor.

O investimento se soma aos R$150 mil já indicados pelo deputado ao Hospital Margarida em 1 ano e 5 meses de mandato. Em 2021, a verba foi destinada para o combate à Covid-19.

O deputado Mucida reconheceu o valor da ação e reforçou seu compromisso com a saúde da população regional. “O Hospital Margarida é referência para vários municípios, atendendo uma população de 150 mil pessoas. O recurso significa um melhor serviço de saúde e o fortalecimento do atendimento na nossa região.”

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Festa da Padroeira de Senhora do Carmo tem programação religiosa, leilão e show de Gabriel Sater

    Matéria Anterior

    Dona  Isabel:  de serviços gerais na fábrica da pedreira ao centenário comemorado com filhos, netos, bisnetos e tataranetos

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Saúde