0

Morro do Pilar, com 3.400 habitantes, cidade localizada no Centro-Nordeste de Minas, quer adquirir cinco  mil doses de vacinas contra a Covid-19 diretamente da Rússia.

A proposta concreta de aquisição da Sputnik V foi formalizada em contato do chefe do executivo morrense com o consulado e a embaixada da Rússia em Minas Gerais e no Brasil por meio de telefonemas seguidos de ofícios.

O prefeito José de Matos Vieira Neto, Juca, endereçou correspondência a  Carolina Bernardes Enham, cônsul honorária da Rússia no Estado e ao embaixador russo no Brasil, Sergey Pogóssovitch Akopov.

Na proposta, o prefeito Juca salientou sua preferência pela vacina  SputinikV. “A eficácia e qualidade da vacina Sputnik V é mundialmente conhecida, e o município de Morro do Pilar entende ser uma possibilidade viável para a imunização de toda a sua população”

Carta do Prefeito

Carta do Prefeito

NS

Fotos e documentos: Divulgação

HELICÓPTEROS SOBREVOAM ÁREAS  DE BARRAGENS DA VALE EM ITABIRA. MORADORES SE ASSUSTAM E MINERADORA EXPLICA EM PANFLETO

Matéria Anterior

DIA MUNDIAL DA ÁGUA: EM PAUTA UM PROJETO QUE DEU CERTO

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Geral

Economia

Vale compra 15% da Anglo

A Vale S.A. (“Vale”) assinou um acordo com Anglo American plc (“Anglo American”) para adquirir 15% de participação acionária e estabelecer uma parceria abrangendo ...