0

As comemorações da festa da padroeira, no distrito de Senhora do Carmo, deste sábado (16), contaram com um público diverso e participativo. A procissão luminosa levou os fiéis a caminharem da entrada do distrito à Matriz de Nossa Senhora do Carmo, na região central. Em clima de fé e oração, a travessia foi acompanhada pela música da Banda Euterpe Itabirana.

Já no campo de futebol de Senhora do Carmo, barraquinhas com comidas, bebidas e muita diversão esperavam pelo público. A festa começou ao som do DJ Krost.

Em seguida a atração principal subiu ao palco, Gabriel Sater. O cantou, compositor e ator levantou a plateia ao som da viola e com músicas que fazem parte do repertório sertanejo tradicional. Com composições próprias e outras conhecidas do público, interpretando músicos consagrados como Renato Teixeira e o pai, Almir Sater, o violeiro Gabriel Sater agradou em cheio quem foi prestigiar o evento.

Pra encerrar a noite, muito forró como o show de Tino Gomes, com a apresentação Forró do Juventino.

E neste domingo, encerrando as comemorações da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo acontecem missas na igreja matriz, atrações infantis no Centro de Tradições e show com Sérgio e Delson.

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    MIX CORUBRITO (2)

    Matéria Anterior

    Qual tipo de comércio, serviços ou negócios faltam nos bairros de Itabira?

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Geral