0

Recente pesquisa do DataMG Centro de Informação e Pesquisas traz números sobre: Qual tipo de comércio, serviços ou negócios faltam nos bairros de Itabira? Esse estudo tem como meta ajudar as empresas a aproveitar melhor as oportunidades do mercado itabirano.

No decorrer dos anos em que o DataMG fez levantamentos sobre o assunto, muitos novos negócios apareceram em terras itabiranas. Como novos hipermercados, novos empreendimentos na região do Gabiroba e novos negócios na área de saúde.

Na versão 2022 o estudo mostra áreas que os itabiranos gostariam que tivesse mais opções em seus bairros. Farmácias, Lotéricas e Supermercados são as principais preferências. Itabira é uma cidade de grandes  dimensões e cada vez mais o consumidor quer serviços e comércios mais próximos de casa.

Veja abaixo os números:

Nos cruzamentos detalhados, disponíveis para interessados, destaque para a necessidade de novas farmácias nas regiões dos bairros Pedreira, Água Fresca e Praia. Enquanto que loterias são demandadas no Eldorado e Madre Maria. Supermercados é uma necessidade do Santa Marta, Pedreira e bairro Pará.

==>>> Quer ter acesso aos dados detalhados, faça um orçamento aqui

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Sábado com procissão, celebração eucarística, roda de viola e forró na Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo

    Matéria Anterior

    “Cuidar do Meio Ambiente é cuidar da gente”: Prefeitura e parceiros lançam campanha em período de seca      

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Economia