0

O nome já diz tudo: Bom Cabrito detesta injustiça e ou maus-tratos. Por isso ontem, durante uma super inauguração ocorrida em Itabira, antes de ver o prefeito de boné de sanduiche, resolveu abrir o verbo e criticar quem critica MALAGE.

 

O negócio é o seguinte, Bom Cabrito viu o que considera uma grande obra. Para ela parecia desfilar mais de mil mulheres na chamada “Corrida da Lua”. Pensou, imediatamente que o evento fosse para mostrar a primeira grande inauguração ocorrida em Itabira em 5 anos, 2 meses e 15 dias.

VAR- Valério Adélio

“De parabéns o governo MALAGE”, gritou um defensor do chefe do executivo, que não recebe verba de ajuda para divulgação. Movido por essa manifestação, o chefe maior da cidade encaçapou o boné publicitário na cabeça.

 

Teve apenas uma desaprovação: disse, que iria quebrar o a dieta que está fazendo, mostrando a sua pomposa barriga estufada. O pessoal não gostou porque a casa inaugurada na cidade tem vários sabores à venda que são “diets”.

 

O que marcou o dia foi, evidentemente, a revolta do Bom Cabrito contra as obras itabiranas. Em 5 anos, 2 meses e 15 dias, ocorreram em Itabira pinturas de prédios e degraus de escadarias, tapamento de buracos (que, infelizmente voltaram em dobro), crescimento assustador de mato nas ruas e avenidas e reformas de pracinhas. A primeira grande obra, no entanto está localizada na Avenida Mauro Ribeiro Lage e se trata de obra particular. MALAGE apenas comemorou e explicou que ainda não gastou R$ 6 bilhões, mas vai chegar lá com festinhas.

 

Autor: BOM CABRITO

Imagem:

16/03/2026

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    AVISO AOS NAVEGANTES

    Matéria Anterior
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Oldest
    Newest Most Voted
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    AVISO AOS NAVEGANTES

    Itabira é uma nau sem rumo, sem bússola, sendo arrastada por péssimos remadores que, de há muito ...
    Colunas