0
Foi feito no último dia 26 o lançamento das pré-candidaturas em João  Monlevade do Deputado Estadual Bernardo Mucida (PSB) e para federal do ex-vereador Guilherme Nasser(PSB).
Os candidatos reforçaram a bandeira do desenvolvimento regional e diversificação da economia, com o foco no trabalho para que o Médio Piracicaba seja cada vez mais próspero. Foi dito no evento sobre conquistas de cerca de R$3,5 milhões em melhorias para a cidade.
“Com apenas um ano e meio de mandato, colocamos a região no mapa político de Minas Gerais. Agora queremos também um representante no Congresso Nacional.” reforçou Mucida em seu discurso.
Ao final os candidatos agradeceram a presença dos amigos, familiares, lideranças políticas e comunitárias de João Monlevade, Bela Vista de Minas, São Gonçalo do Rio Abaixo, Itabira, Santa Bárbara, Nova Era, Dionísio, São Domingos do Prata, Hematita e região pela presença.
Veja mais fotos do evento, clique aqui!
NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Após 30 anos, Câmara de Itabira substitui telhas de amianto por termoacústicas

    Matéria Anterior

    OAB Itabira terá 54 atletas nos Jogos da Advocacia Mineira 

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Política