0

Nesta segunda-feira, 24/05, Catas Altas comemorou sete dias sem nenhum caso positivo de Covid-19. Este é o resultado da soma dos esforços de cada um dos catas-altenses, administração, pessoal da Saúde, uma vitória de toda a população.

“Por isso, precisamos valorizar a atuação de toda equipe da Secretaria de Saúde, os comerciantes que respeitam as medidas restritivas e principalmente o catas-altense que, diante de todas as dificuldades impostas pela pandemia, não se deixa abater e continua se cuidando”, diz nota do Gabinete do prefeito.

Que acrescenta: “Mas precisamos manter todos os cuidados, inclusive as pessoas que já se vacinaram, para que esses sete dias possam se multiplicar; Continue fazendo a sua parte. Vamos vencer a Covid-19”.

Mesmo sem registro de positivo para a Covid-19 e solicitando cuidados da população, os agentes de saúde da cidade estão sempre a postos, prevenidos e ajudando a prevenir a continuidade da pandemia.

Por: Ivone Perpétua (Assessoria de Comunicação Social da PMCA)/NS

Fotos: Divulgação

NOTA DA REDAÇÃO

É claro e notório que parte da própria imprensa prefere divulgar, mostrar, expandir o terror, o pavor, o pânico. Acredita que pode assim captar mais leitores. O exemplo de que fazer bem incentiva a continuar fazendo o bem é o município de Catas Altas que, apesar dos resultados extremamente positivos, continua alertando a todos para dar continuidade aos cuidados.

PREFEITO MARCO ANTÔNIO LAGE QUER JUSTIÇA FEDERAL EM ITABIRA

Matéria Anterior

DAQUI A 22 DIAS SERÁ A DATA EXATA DO CENTENÁRIO DE DR.COLOMBO

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Cidades