0

Eduardo Gomes de Moraes (presidente), Mariane Dias de Barcelos (vice-presidente), Bruno Braga Lopes (diretor administrativo-financeiro), Gustavo Porto Campos (diretor comercial e de expansão), Elen Moura Sana (diretora de marketing, comunicação e eventos), Fábio Silva Mendes (diretor de assuntos públicos), Marcela Campos Nascimento (diretoria de assuntos jurídicos), Jaíne Silva Morroni (diretora de cursos, palestras e aperfeiçoamento profissional) —  esses os novos membro da diretoria que tomaram posse em cerimônia realizada nesta quinta-feira (26), na sede da entidade, em Itabira, para o período 2022-2025.

“O negócio é nosso negócio”

“O negócio de uma loja é o nosso também. O seu negócio é nosso negócio” — esse é slogan da nova equipe de gestão, afirmou o novo presidente Eduardo Moraes, sugerindo a união de forças para manter reintegrado o segmento e torná-lo ainda mais forte, com apoio do Poder Público.

Ponderações em consonância com as palavras do presidente da Câmara Municipal, Weverton dos Santos Andrade “Vetão,” e do prefeito de Itabira, Marco Antônio Lage, que compareceram e registraram suas ideias. O protagonismo feminino na CDL se agiganta: além da vice-presidente, duas diretoras, e Grasiely Sales Oliveira empossada no Conselho Fiscal.

Mulheres e sempre mais mulheres no trabalho

“Desta vez a diretoria está bem balanceada com mais mulheres fortes, e essa sensibilidade feminina traz um olhar diferenciado; sempre fiz questão de participar da entidade, porque temos que colaborar como um todo, trazendo um olhar tecnológico e de modernidade para que os negócios cresçam”, disse Mariane Dias, vice-presidente.

10º Mérito vem aí

Uma das novidades apresentadas na cerimônia foi o retorno do Mérito Lojista e Empresarial. O evento de gala terá o digital influencer e decorador de eventos Hiago Santos Soares, que é itabirano, como integrante do staff de organização. No evento, ele enviou vídeo, agradecendo a oportunidade.

“Não poderia faltar um evento solene e marcante, a realização do 10º Mérito Lojista Empresarial, que movimenta toda a nossa cidade, gera empregos, traz  em sua essência a seriedade de nossa entidade, com votação em urnas,” revelou a diretora de marketing, Elen Sana. Eduardo Moraes defendeu que o sucesso do setor comercial trará desenvolvimento em todos os segmentos. “Estamos muito animados com a volta desse grande evento, o melhor que já teve. Conseguimos formar o time que a gente queria, com renovação e sangue novo,” concluiu o novo presidente da CDL Itabira.

 

NS/com CDL

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Itabira a um passo do curso de Medicina

    Matéria Anterior

    As redes sociais têm sido alimentos imprestáveis para muitos, cuidado!

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Cidades