0

São estes os projetos de lei lidos pela Secretaria do Poder Legislativo de Itabira e que foram encaminhados às comissões permanentes para estudo e pareceres:

— Projeto de lei n°47: dispõe sobre contratação de plano de saúde para os servidores públicos da administração direta ou indireta do município.

— Projeto de lei n°42: obriga os servidores da unidade de saúde do município a informar as vitimas de estupro sobre o direito de aborto legal.

— Projeto de lei n°43: dispõe sobre a criação do “Festival de Inverno” e a inclusão do “Festival de Inverno” no calendário oficial de eventos e comemorações do município.

— Projeto de lei n°44: dispõe sobre a criação do canal de comunicação aberto pelo aplicativo WhatsApp como meio de interlocução com a sociedade.

— Projeto de lei n°41: dispõe sobre obrigatoriedade da inserção do intérprete da Língua Brasileira de Sinal (Libras), em eventos públicos oficiais do município de Itabira.

— Projeto de lei n°48: autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.

Por: Tamires Lopes, assessora de Comunicação CMI

Foto: Itabira Online

DE DOUTOR COLOMBO PARA DOUTOR MAURO

Matéria Anterior

MERCADO VÊ ALTA DO ETANOL NA USINA ESTA SEMANA

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Política