0

O Hospital Nossa Senhora das Dores informa à população que a partir de amanhã, 17 de maio, às 14h, a entrada de acompanhantes e visitantes em geral passa a ser pela Portaria lateral (PORTARIA 2) e não mais pela Recepção principal. A mudança pretende melhorar o fluxo de entrada no hospital.

Haverá recepcionistas orientando e direcionando para nova portaria. Contamos com a compreensão de todos.

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Itabirana Denise Felix, recebe título de Embaixadora Cultural Brasil África, no Rio de Janeiro

    Matéria Anterior

    Fatores que desencadeiam a violência

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Oldest
    Newest Most Voted

    Você também pode gostar

    O GATO SUBIU NO TELHADO

    "Até 2100" — A frase do chefe do executivo itabirano, quando venceu a primeira eleição, só ...
    Geral

    Mais em Saúde