0

O evento faz parte de uma série de lançamentos organizados pelo deputado nas suas cidades de atuação, que terá a finalização em Itabira, no dia 9 de agosto.

Participaram do evento o prefeito, Décio dos Santos, o vice-prefeito, Lourival Ramos, além de vereadores, lideranças políticas e comunitárias de Santa Bárbara, Catas Altas, Caeté, João Monlevade, Bom Jesus do Amparo e São Gonçalo do Rio Abaixo.

Durante o seu discurso, o deputado estadual Mucida apresentou os investimentos conquistados para Barão de Cocais e toda a região em 1 ano e 5 meses de mandato, com destaque para a construção do Centro de Hemodiálise, através de emenda parlamentar de R$3,5 milhões, uma parceria com o senador Alexandre Silveira.

“O lançamento em Barão é um símbolo do investimento na hemodiálise que fizemos aqui, que vai beneficiar mais 150 mil pessoas. Esse é o papel do deputado, pensar no desenvolvimento da região. Com boas parcerias, nós conseguimos conquistas históricas e quero fazer muito mais, sempre focado em como melhorar a vida das pessoas. Porque antes nossa região não tinha deputado, agora tem”, afirmou o deputado Mucida.

 

O prefeito Décio dos Santos também falou sobre a atuação do deputado na área da educação, onde Barão de Cocais recebeu mais de R$1 milhão em emendas para as escolas municipais e estaduais.

 

“Através da política nós conseguimos realizar grandes sonhos e ela também nos proporciona amigos verdadeiros. Bernardo é um grande amigo que Barão de Cocais tem. Além da saúde, o deputado destinou emendas importantes para a educação, e já estava presente na cidade desde antes de assumir o mandato. Somos muito gratos, aqui foi plantada uma semente que dará muitos frutos”, agradeceu o prefeito.

O vereador Rafael Tcheba também discursou e enfatizou a diferença feita pelo deputado Mucida com menos de 1 ano e meio de mandato na Assembleia Legislativa.

“Conheci o Bernardo Mucida em 2018, quando ele ainda era uma novidade. Quatro anos depois, a realidade é que ele é o deputado que mais entregou para a nossa cidade, que mais abriu as portas para Barão de Cocais. Hoje ele comprovou que com pouco tempo de mandato, mas com muita vontade e trabalho, é possível fazer muito.”

 

Foto: ASCOM Bernardo Mucida
NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Valério já tem time formado e reestreia no Mineiro em 6 de agosto

    Matéria Anterior

    PLANETA TERRA, MUNDO DE PROVAS E EXPIAÇÕES.

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Política