Imagine a notícia divulgada ontem (26) sobre a fala de M40, em Belo Horizonte, sobre o seguinte tema: Itabira sofrerá um holocausto (ele disse ‘colapso’) mas interpretei holocausto mesmo. Incontestável por vários motivos, entre os quais o que o elegeu e o reelegeu ao cargo de prefeito de Itabira: 40 Pecados Capitais (1), neste capítulo denominado…
A GRANDE MENTIRA
A contundente trapaça com o povo tornou-se um holocausto: ele falou que sofreremos o maior de todos os holocaustos – esqueçam Hiroshima e Nagasaki, no Japão, no fim da Segunda Guerra Mundial, em agosto de 1945 – para colocar a cabeça no seu devido lugar.
Antecipando ao que sabe — para ser um prefeito fake precisava subir ao cargo majoritário com um super marketing, ele começa a encher a cabeça do itabirano sobre o que vem por aí. (Até o vira-latas da praça redonda sabe) Digo praça redonda para não ofender a memória de Dr. Acrísio Alavarenga.
Eis a dica de seu escandaloso marketing: “Vai dizendo a palavra chave ‘colapso’ que o povo interpreta o que está ocorrendo na Saúde de Itabira e fica por isso mesmo”.
Para não alongar, fica assim: o marketing contornou a queima de R$ 5 bilhões, aproximadamente, de janeiro de 2021 a março de 2025, com obrinhas jamais aguardadas pelo povo, tipo assim (diz o jovem da praça). Não confundam com o que vem por aí: estelionato eleitoral.
José Sana
27/03/2025
Imagem: redes sociais.
P.S.: O presidente da Câmara de Vereadores convocou o povo a exorcizar os demônios.