0

Com a presença dos Prefeitos Marcos Antônio Lage (Itabira), Raimundo Barcelos Nozinho(São Gonçalo do Rio Abaixo), Reinaldo Santos (Santa Maria de Itabira), diversos Vereadores, Presidentes de partidos, autoridades diversas e muitos apoiadores, a noite foi de consenso e união em torno do nome de João Izael.

Marco Antônio Lage ressaltou o apoio de João à sua eleição para prefeito. ” Na época era de emocionar ver o povo humilde abraçar esse homem e chorar com ele em agradecimento pelo que representa no coração das pessoas.” disse o atual prefeito de Itabira.

Nozinho relembrou os velhos tempos de comércio em Itabira e das parcerias com o João Prefeito na mesma época que ele. Exaltou sua pré candidatura e concedeu um apoio importante.

Reinaldo prefeito de Santa Maria agradeceu o tempo todo o aprendizado que teve com o Amigo João Izael. “Aprendi com você meu amigo que para ser prefeito temos que gostar de gente, e você ama sua gente!”

O evento contou com vários políticos, lideranças e apoiadores entre eles o Secretário de Governo Geraldo Turrinha, o Secretário de Administração Gabriel Quintão, o presidente da Aposvale Sebastião Deiró, a presidente da ACITA Cássia Menezes, entre outros ex-vereadores como Geraldo Rocinha e Lado de Dona Dudu.

 

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Vida xingada!

    Matéria Anterior

    Maria Raquel Penido Rosa lança livro: “No decorrer da vida”

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Política