0

 A reunião definiu os candidatos e apoios para as eleições de 2022, entre eles, a confirmação do nome de Bernardo Mucida à reeleição para deputado estadual.

No seu discurso, o deputado Mucida, que é vice-presidente do PSB de Minas Gerais, enfatizou o entusiasmo para a caminhada da campanha eleitoral deste ano.

“É uma alegria estar aqui construindo a história de Minas Gerais e do nosso partido. Sou do PSB há mais de uma década, fui vereador, candidato a prefeito, hoje completo um ano e meio de mandato como deputado estadual. Desejo que cada candidato leve para suas cidades o bom debate, suas ideias e propostas, com muito entusiasmo e convicção. Podem ter certeza que no ano que vem teremos uma bancada forte na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional”, afirmou Bernardo Mucida.

Mucida tem 42 anos, é advogado, cientista político formado pela UFMG, foi professor universitário de Direito Constitucional e vereador em Itabira de 2013 a 2016, se tornando um dos mais atuantes de sua legislatura. Em 2018 foi candidato a deputado estadual, alcançando mais de 34 mil votos e assumindo seu primeiro mandato em fevereiro de 2021.

Na Assembleia Legislativa, Bernardo Mucida é vice-presidente da Comissão de Minas e Energia e membro titular da Comissão de Desenvolvimento Econômico. O deputado tem como bandeira a luta pelas cidades mineradoras, com foco na região do Médio Piracicaba. Defende a geração de emprego e renda, a atração de novas empresas, o desenvolvimento sustentável e o investimento em áreas como a educação, saúde, segurança e infraestrutura.

Fotos: ASCOM Bernardo Mucida

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    O louro de cada estação

    Matéria Anterior

    As “Prioridades” da Câmara Municipal de Itabira

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Política