0

 

Com vários atrativos que prometem movimentar o bairro Pedreira, acontece neste sábado (11), a 2ª Feira de Economia Solidária e Meio Ambiente. O evento é realizado pela Associação Comunitária do bairro e conta com o apoio da Prefeitura de Itabira. Várias atrações estão na programação que tem início às 10h e vai até as 17h, na praça da igreja Nossa Senhora das Graças.

A Feira Solidária visa construir, conjuntamente com vários parceiros, um espaço alternativo para comercialização de diversos produtos promovendo o fortalecimento da economia popular. Também fazem parte da realização do evento a Rede Camaco Engenharia Popular e Brigadas Populares.

Estarão disponíveis para os participantes 20 barracas com exposição e venda de comidas, bebidas, artesanato, roupas e acessórios. Ainda haverá shows com artistas locais, espaço kids, distribuição de mudas de plantas nativas e muita diversão.

A feira mobiliza todos os moradores do bairro e da região. Com as atividades, a expectativa dos organizadores é promover lazer e entretenimento, fortalecendo e divulgando os comerciantes e produtores do Pedreira.

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    Edital alerta para acúmulo de lixo e entulho em calçadas particulares

    Matéria Anterior

    Próxima edição do “Encontro no Parque” acontece no Parque Natural Alto do Rio Tanque

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Cidades