0

Com o objetivo de aprimorar o atendimento à rede de serviços básicos, bem como fornecer infraestrutura fundamental para o desenvolvimento das atividades econômicas e administrativas da região, a Prefeitura de Itabira publicou o edital de chamamento público para instalação de agência bancária ou posto de atendimento e terminais de caixas eletrônicos no distrito de Senhora do Carmo. O ato acontecerá por meio de um contrato de concessão remunerada.

As instituições interessadas em participar do processo têm até as 14 horas, do dia 1º de abril para entregar a documentação necessária na Diretoria de Protocolo e Atendimento localizada no paço municipal. A abertura dos envelopes será na mesma data, às 14h30, no auditório da Prefeitura. As informações na íntegra podem ser encontradas no edital. Para ter acesso ao documento, os representantes das instituições interessadas devem solicitá-lo pelo e-mail contratositabira@yahoo.com.br ou pelo telefone (31) 3839-2208.

Será realizada uma licitação de maior oferta pela área total disponibilizada. A instituição bancária selecionada ocupará a área física do pavimento térreo do imóvel onde funciona a administração distrital e deverá desenvolver suas atividades no local, dentro das especificações propostas pelo Município. Qualquer agente financeiro pode participar do processo.

“Vamos disponibilizar esse imóvel para que algum banco se instale no distrito para que os carmenses possam usar os serviços bancários para facilitar no dia a dia de seus empreendimentos e melhorar a qualidade de vida dos usuários. Posteriormente também faremos este processo em Ipoema”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Informação e Turismo, Breno Carvalho Lage Pires.

NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    MUDANÇAS NO SECRETARIADO DO GOVERNO DE ITABIRA

    Matéria Anterior

    Chega de inventar!

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Cidades