
O jovem lateral Arthur, de 20 anos, maior negociação feita diretamente pelo América para a Europa, já encanta os torcedores do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Neste sábado (5/8), o time alemão goleou o West Ham, da Inglaterra, por 4 a 0, na Bay Arena, em jogo amistoso. O brasileiro participou da vitória e foi tietado pelos torcedores.
Em um vídeo publicado no Twitter do Bayer Leverkusen, Arthur dá uma pequena risada sem graça ao constatar que o menino entregou para ele uma camisa da Alemanha. De qualquer maneira, ele autografou a camisa da seleção rival e devolveu gentilmente ao pequeno torcedor.
Artrur era da base do América, lateral-direito, e foi vendido para o clube da Alemanha. Sua família é originada de São Sebastião do Rio Preto, MG, onde nasceram seus avós. O bisa, Benedito Teixeira Soares, jogava bola no seu tempo de jovem e se destacava como goleador. Seu avô, Expedito Teixeira Soares, nascido na mesma cidade, a menor de Minas Gerais, chamava-se Expedito Teixeira Soares. O pai reside em Belo Horizonte e é conhecido como Ânderson Caramba.
José Sana
Com informações e fotos do Bayer Leverkusen
Garoto Arthur joga muito, me faz lembrar os bons tempos de seu pai Anderson Caramba, atuando no SSFC. Merecedor de todo este sucesso com cetesa Arthur vai nos proporcionar muitas alegrias dentro de campo.