A legislação deveria ser mais dura contra este tipo de lance para forçar todos os jogadores a diminuir o ímpeto em suas entradas no adversário, companheiro de profissão. Sob nenhuma hipótese se justifica uma voadora, como essa que o jogador do Bragantino deu no Arana.
O Goleada Info mostrou novamente o lance e informou: @goleada_info
“O momento da grave lesão que tira Arana da Copa do Mundo. O lateral rompeu os ligamentos cruzado posterior e colateral medial do joelho esquerdo, além da ruptura no menisco medial e na cartilagem. Carlos Eduardo, do Bragantino, recebeu cartão amarelo.”
A legislação deveria ser rigorosa: agressor ficaria parado o tempo que o agredido ficasse. Mas, como se trata de uma utopia, continuaremos assistindo cenas como essa e craques afastados dos gramados!
https://twitter.com/goleada_info/status/1567991329870811136
***
Lamentável sob todos os aspectos o ocorrido com o lateral atleticano que comentou a situação:
– Com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança.
Sobre a convocação do Tite, que deverá ser a mesma que irá ao Catar, só lamento que o Hulk esteja de fora. Merecia, pelo “conjunto da obra”, já que o momento do Atlético é ruim e por consequência, também dele.
Imagem: ESPN
Pedro, do Flamengo, muito merecido. Daniel Alves tem lobby muito forte, mesmo com os seus quase 40 anos de idade e “jogando” ainda apenas com o nome. Não entrou na lista de hoje, mas vão dar um jeito de levá-lo pra Copa, pelo que disse o Fábio Mahseredjian, preparador físico da seleção:
– Nesse momento, não encontra-se em condições (físicas) de trabalhar conosco para esses dois jogos. Mas para a Copa do Mundo, investindo no trabalho, ele poderá voltar.
Como desta criança, que certamente levará por toda a vida a lembrança de estar presente no Mineirão neste dia festivo contra o Operário/PR
Produzidas pelo próprio clube, por meio da @staff_images/Lincoln Costa/Cruzeiro e pelo https://twitter.com/Mineirao
Mineirão com 52.751 pagantes, renda de R$ 1.930.442,00 e vitória de 1 a 0, gol do Edu, aos 46 do primeiro tempo. Acesso praticamente assegurado nesta excelente campanha: 29 jogos, 18 vitórias, oito empates, três derrotas, 39 gols marcados, 16 gols sofridos, 71% de aproveitamento.
Camisa toda amarela, certamente se tornará uma das campeãs de venda
Sai a letra B, depois de três anos, e volta A
Momentos para a história