Gente querida, até agora a pátria não foi salva. Risco bem preocupante. Precisa ser restituída a liberdade de viver, urgentemente, a nós. Sem fonte segura de informações do que está ocorrendo no globo terrestre dos gananciosos, este espaço será agora ocupado por uma figura por demais segura e conhecida: o Bom, ou Mau Cabrito, ou Cabrito Mais ou Menos. Este pode nos salvar. Ele ocupará este pedacinho de página com o nome de Mais ou Menos.
“Aqui escreve o Cabrito Mais ou Menos. Vou abordar o tema que parecia segredo: Quem manda aqui é ele. O Forte não é mais o Terrorismo do Oriente Médio. Nem a cabeça de gente esperta que frauda urnas, espalha fake news e faz o narcotráfico nunca parar.
Quem será esse ou essa cara forte que comanda o mundo? Pode ser poderosa porque hoje em dia a mulher bonita entra no rol das personalidades respeitadíssimas na Terra, a figura feminina remove montanhas mais que a fé e as mineradoras.
Poderoso é o hacker que descobridor da fraude nas urnas brasileiras em outubro e novembro do ano passado. Ou não propriamente ele foi quem descobriu a trapaça, mas o sujeito que fabricou o ludíbrio e enganou milhões de seres humanos brasileiros e estadunidenses, sem contar outras vítimas.
Será o tal de Lula, conhecido como Nove Dedos, ou Nine, ou Molusco, que conseguiu burlar o povo e se tornar presidente do Brasil (mortos, por favor, acreditem)? Mas existe outro mais importante e poderoso.
Sei que estão pensando naquele careca. Com certeza, o dono de um gigante dentro do maior espaço, o sujeito que prende todo mundo (a esta altura deve estar atrás de mim). Quem pode soltar, dependendo de ser bandido o candidato, é sua excelência Gilmar Mendes, Boca de Pato.
Vou terminar e revelar quem é o cara mais poderoso do mundo. Hoje ele se chama Sem Nome e Inigualável. Não vou contar explicitamente porque ele pode engaiolar-me. Só deixo pistas: a primeira é a sua semelhança com Nero e Calígula, ditadores do Império Romano; a segunda dica pode ser motivo para minha prisão, mas arruma pra lá: Xandão, Cabeça de Ovo de Hipopótamo Fêmea.
Faltou tempo para dizer que a ditadura é o seu comboio, a censura a arma de prisão que se encaixa em qualquer um. A esquerda é recordista de golpe de estado no planeta redondo.
Um voto de louvor a Karl Mark, o cientista e trapaceiro alemão, que conseguiu deixar na gaveta o Manifesto Comunista, que não serviu nem para meados do Século XIX, mas que os retardados querem usá-lo para satisfazer seus desejos e fazer de bobos quase oito bilhões de seres humanos. Duzentos e trinta e cinco milhões de brasileiros já foram fabricados tatus de madrugada.
Assinado:
Cabrito Mais ou Menos