0
Wagner Mancini transformou o América, com os mesmos jogadores

Depois de uns 10 minutos meio apático, parece que  estudando o adversário, o América atropelou o Juventude e fez 4 x 1, numa tranquilidade impressionante. Com os mesmos jogadores, porém, com algumas mudanças de posicionamento, e certamente muita conversa com um por um, Mancini mudou a cara do time e encheu os americanos de esperança na atual temporada, que se prenunciava já perdida com o erro da contratação do Marquinhos Santos.

Destaque para Felipe Azevedo, mais um gol e ótimo futebol; Paulinho Bóia, muito bem e Pedrinho, que além do belíssimo gol, mostrou de novo que está fazendo por merecer ser titular.

Com dois gols marcados, o zagueiro Maidana teve o seu dia de glória com a camisa do Coelho. Está melhor do que eu esperava nessa oportunidade que está tendo no América, mas, para mim, ainda “sob observação”, como diria o grande comentarista José Luiz Gontijo.

O trio artilheiro da noite: Maidana (dois gols), Felipe Azevedo e Pedrinho

Mesmo sem Hulk e sem Keno, o Galo fez o dever fora de casa contra o paranaense

Em imagem do site da Cariogalo, Zaracho e Ademir, os protagonistas da vitória do Galo em Curitiba

Este jogo foi um ótimo indicativo de que o Atlético está bem encaminhado para repetir uma grande performance este ano. Era a oportunidade do quase xará mostrar reação, já que vinha de uma estreia tomando de 4 a 0 do São Paulo, no Morumbi. Estreava o técnico Fábio Carille, em casa, gramado sintético, torcida a favor, contra o Atlético desfalcado do seu motor. Deu no que deu. O primeiro tempo foi até difícil, mas no segundo, deu Galo, com uma certa facilidade. Ademir e Zaracho mataram o jogo. O argentino foi muito bem, assim como o Mariano.

Ademir está se tornando imprescindível ao time. Joga demais. Rubens foi outro destaque na partida e mereceu este rasgado elogio do João Vitor Cirilo, da Itatiaia:

@JoaoVitorCirilo “Rubens é uma joia que o Atlético tem nas mãos para terminar de lapidar. Que o torcedor abrace como. o Turco, que tem dado oportunidades. E ele tem correspondido, nas mais variadas funções.”

Chico Maia
Jornalista, https://blog.chicomaia.com.br. Ex-jornais Hoje em Dia, Super Notícia, O Tempo; Rádios Capital, Alvorada FM e Inconfidência. Fundador do Jornal Sete Dias.

Quais as redes sociais e aplicativos preferidos das crianças e adolescentes de Itabira?

Matéria Anterior

Câmara aprova obrigatoriedade de placa com informações sobre contrato de licitação em obras pública

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Colunas