0

Na reestreia, Jemerson foi destaque na vitória do Galo em Goiânia. Time fez lembrar seus melhores momentos hoje

Em foto do @Atlético, Keno, que abriu o placar e teve ótima atuação

Esta tarde o time fez lembrar seus melhores momentos. Mandou no jogo o tempo inteiro, atuou com vibração, não diminuiu o ritmo no segundo tempo, marcou gols e não tomou nenhum.

Finalmente Jemerson fez a sua reestreia e teve ótima atuação, formando dupla firme com o Nathan. O SofaScoreBR mostrou os números do zagueiro:

@SofaScoreBR

Jemerson em sua reestreia pelo @Atletico: Atuou por 77 minutos

Acertou 96% dos passes (48/50) e acertou 86% das bolas longas (6/7).

Perdeu a posse apenas 3 vezes em 54 ações com a bola

Não sofreu dribles e não cometeu faltas.

Keno abriu o placar no primeiro tempo bem à moda dele, em jogada individual, com dribles e muita velocidade. Hulk marcou o segundo e saiu sentindo uma dor muscular, que segundo ele mesmo não parece ser coisa grave.

Sasha é outro que fez muito boa partida e deu lugar a Vargas, que voltou a ser escalado. Entrou aos 31 do segundo tempo. Jogador importante para o Galo.

Quarta-feira o time pega o Bragantino, 17 horas, no Mineirão e Cuca chama a torcida para que o time acabe com essa mania de empatar ou perder em casa, o que comprometeu a campanha na busca do título deste ano.

Em campo, Cruzeiro passa sufoco para empatar com o Criciúma, fora dele, confusão antes e depois do jogo. Sobrou até pro Ronaldo

Foto: twitter.com/Cruzeiro

Impressionante a incompetência dos clubes e demais envolvidos, que não conseguem facilitar a vida de quem quer pagar ingresso para assistir a um jogo do time do coração. Cruzeiro, Minas Arena e Polícia Militar sabiam desde a semana passada que o Mineirão lotaria contra o Criciúma, mas mesmo assim não conseguiram por em prática um plano que evitasse tumulto na tarde de hoje.

Sobrou para Ronaldo, que foi xingado e passou aperto para sair do seu camarote deixar o estádio, conforme relata reportagem do Uol:

* “Após empate do Cruzeiro, Ronaldo é xingado ao deixar o Mineirão”

O Mineirão recebeu a partida entre Cruzeiro e Criciúma hoje (04), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além do jogo, que terminou empatado em 1 a 1, o estádio em Belo Horizonte foi palco de confusões na entrada dos torcedores, que derrubaram e pularam alambrados para forçar a entrada. Ronaldo Fenômeno, acionista majoritário do Cruzeiro, também enfrentou tumulto para sair do Mineirão. Seguranças e torcedores se envolveram em uma confusão e o mandatário do clube mineiro foi até xingado por torcedores. Profissionais da Minas Arena também estavam envolvidos no desentendimento

Confusão na saída de Ronaldo

Um grupo de torcedores do Cruzeiro se aglomerou na porta do camarote em que Ronaldo estava e, na saída do ex-jogador, um cerco foi montado. Seguranças e membros do staff de Ronaldo precisaram fazer uma espécie de escolta com um cordão humano para que o mandatário conseguisse chegar até o elevador mais próximo, mesmo assim, o ex-jogador precisou passar no meio de torcedores e atravessar a confusão montada pelos torcedores do clube. Um copo foi atirado contra os seguranças de Ronaldo e o acionista majoritário do Cruzeiro só conseguiu sair do camarote após cerca de 50 minutos. O grupo de torcedores hostilizou o mandatário e xingou bastante o ex-jogador durante o impasse da tentativa de saída do estádio.

Problemas na entrada e ação da polícia

Segundo o que divulgou o Cruzeiro, a confusão foi motivada pelo desejo de entrada de torcedores que não tinham ingressos. Os próprios torcedores do clube, nas redes sociais, reconheceram que existia um excesso de público no estádio. De acordo com os presentes, a Polícia Militar precisou intervir para evitar maiores transtornos e chegou a usar os cassetetes e gás lacrimogêneo. Ainda segundo os relatos, muitos torcedores deixaram para entrar no Mineirão com o horário muito próximo ao começo da partida, por isso, centenas de cruzeirenses chegaram a derrubar alambrados e entrarem a força no estádio sendo contidos apenas pela polícia, que fez uso da força para conter os torcedores e controlar a situação. A Major Layla Brunella, representando a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), se pronunciou sobre a situação colocou a culpa nas catracas do Mineirão: “Após esse travamento (das catracas), o batalhão de choque percebeu o tumulto que começou acontecer, em razão dessa impossibilidade de entrada dos torcedores, colocando em risco famílias que estavam por ali. É importante ressaltar que, desde o meio do ano há essa conferência inicial dos ingressos na entrada da esplanada. Então, os torcedores que estavam ali no portão já haviam passado pelas buscas pessoais e conferência inicial dos ingressos na entrada da esplanada. Então, os torcedores que estavam ali no portão já haviam passado pelas buscas pessoais e conferência dos ingressos. Então, a situação ocorreu com tranquilidade. Assim que percebemos uma possibilidade de pisoteamento, houve o acionamento e a Minas Arena e o clube optam por abrir os portões”, disse a policial sobre a confusão concentrada no Portão C, o mais popular da torcida do Cruzeiro.

Torcedores reclamam

A torcida do Cruzeiro reclamou muito, tanto do tratamento da polícia, quanto do esquema de entrada proporcionado pela Minas Arena, administradora do Mineirão. Os fãs também mencionaram a desorganização do Cruzeiro com relação a venda de ingressos e a forma de entrada no estádio antes do jogo

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/09/04/apos-empate-do-cruzeiro-ronaldo-e-xingado-ao-deixar-o-mineirao.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte

No site da Itatiaia, uma das explicações da causa do tumulto na saída do Ronaldo do Mineirão depois da partida:

* “Torcedora que queria ver Ronaldo reclama de agressão de seguranças”

Torcedora do Cruzeiro alegou ter sido ofendida pelos seguranças

Por Leonardo Gimenez

Torcedores do Cruzeiro ficaram revoltados após a segurança de Ronaldo ter impedido que o Fenômeno falasse com a imprensa e também com cruzeirenses que marcaram presença na porta de um dos camarotes do estádio. Depois do empate por 1×1 da Raposa contra o Criciúma, o número de seguranças e de representantes do clube aumentou consideravelmente, o que fez com que os torcedores e os jornalistas ficassem cada vez mais longe do sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

Em entrevista à Itatiaia, uma torcedora, identificada como Janaína Gadoni, de 35 anos, relatou ter sido chamada de “piranha” por um segurança do estádio. O clube ainda não se pronunciou sobre as agressões relatadas pela torcedora.

Procurado pela Itatiaia, o Mineirão afirmou que “está apurando o caso”.

O Cruzeiro afirmou que não ira se manifestar sobre as acusações feitas pela torcedora ao segurança da Minas Arena.

https://www.itatiaia.com.br/editorias/cruzeiro/2022/09/04/torcedora-que-queria-ver-ronaldo-reclama-de-agressao-de-segurancas


Quatro vitórias em seis jogos. No segundo turno, América faz campanha de quem briga pelo título  

E dois empates. Sem contestações, campanha irretocável do Coelho no returno do Brasileiro.

Na enquete da torcida, sobre quem teve o melhor desempenho em campo, outra vez, Pedrinho foi  o melhor:

@AmericaMG! Nação Americana, quem merece levar o prêmio da #DestaqueDaPartida na vitória sobre o

@Coritiba#PraCimaDelesCoelho #SomosVolt

  • Pedrinho ,7%
  • Matheusinho 29,3%
  • Éder 13,3%
  • Matheus Cavichioli 6,7%
Chico Maia
Jornalista, https://blog.chicomaia.com.br. Ex-jornais Hoje em Dia, Super Notícia, O Tempo; Rádios Capital, Alvorada FM e Inconfidência. Fundador do Jornal Sete Dias.

VETÃO ACELERA CAMPANHA NO BAIRRO BELA VISTA, EM ITABIRA

Matéria Anterior

Santa Bárbara: Campanha de vacinação contra a Poliomelite é sucesso

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Colunas