0

Logo depois dos 2 a 0 do Atlético sobre o Botafogo, no Rio, me liga o Marco Antônio Falcone, da Falke Bier, maior mestre cervejeiro do país, incomodado: “Não pode um treinador escalar o time pensando em empatar ou ganhar de 1 a 0, contra um adversário muito inferior. Este Turco não dá mais e a diretoria do Atlético precisa agir rápido e mudar, para tentar salvar alguma coisa nessa temporada. O Atlético corre o risco de voltar a ser aquele time de meio de tabela, mesmo com um custo tão alto como é este elenco.”

No twitter o Fred Ribeiro, do Globoesporte.com @fredfrm informava sobre a liderança temporária do campeonato. Este tal de “dormir na liderança”, não tem nada a ver com a realidade que estamos assistindo.

Decepção da rodada foi o América, que tomou de 3 a 0 do Bragantino no Independência  numa facilidade inacreditável

O Felipe Minto comentou:

@felipeminto1 “Time fez jogo muito ruim, e escapou de um placar mais dilatado. Falta de atenção no início do jogo, e de vontade na maior parte da partida. Defesa errando demais, com Luan Patric, Eder, Lucas Kal e Patrick perdidos. Placar poderia ter sido mais dilatado.”


Domingo de ressaca moral com a derrota em casa do Jacaré para um concorrente direto: 0 x 1 Ipatinga

Mais informações no jornal Sete Dias:

* “Democrata decepciona e perde para o Ipatinga na Arena do Jacaré”

O próximo jogo também é em Sete Lagoas, na próxima quarta-feira (20), às 19h30, contra o Boa

O gol foi marcado por Manaus aos 42 minutos do primeito tempo. Foto: Reprodução/elevensports.com/pt-br

Celso Martinelli

O Democrata entrou em campo neste sábado (16/07) pela segunda rodada do returno do hexagonal final do Campeonato Mineiro – Módulo II com chances de assumir a liderança e dar importante passo rumo à primeira divisão. No entanto, mesmo jogando em casa e com o apoio de mais de 1.500 torcedores, perdeu de 1 a 0 para o Ipatinga.

O jogo foi duro no primeiro tempo. Até os 30 minutos da primeira etapa, nenhuma finalização em direção ao gol. Na Arena do Jacaré, o Democrata tomava a iniciativa do jogo, conseguiu quatro escanteios e tentava os ataques pelas beiradas do campo. Mas o Ipatinga estava bem armado na defesa e explorava os contra-ataque, além das jogadas de bola parada.

E foi de falta, com uma “colaboração” gigante do goleiro Luan, que o líder da fase final do campeonato fez o gol da vitória. Enquanto todos esperavam um cruzamento para dentro da área, Manaus bateu alto no meio do gol, até sem força, mas a bola passou entre as mãos do goleiro democratense e ganhou as redes. 1 a 0 para o Ipatinga aos 42 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o Jacaré adiantou a marcação e tentava o gol a todo custo, mas o Tigre continuava bem armado. Quem vencesse assumiria a ponta do hexagonal final. A equipe sete-lagoana apresentava sérias dificuldades em sair do campo de defesa e criar chances reais de gol. As poucas criadas, eram jogadas para o alto ou decisões erradas eram tomadas no último passe.

A torcida fez a sua parte, mas não deu. O próximo jogo também é em Sete Lagoas, na próxima quarta-feira (20), às 19h30. O adversário é o Boa. Até o fechamento da rodada o Jacaré ocupava a terceira colocação com 10 pontos. Com a vitória, o Ipatinga chegou aos 13 e lidera a reta final do campeonato. Faltam três rodadas e sobem os dois primeiros colocados.

https://www.setedias.com.br/noticia/manchete/53/democrata-decepciona-e-perde-para-o-ipatinga-na-arena-do-jacare/27624

Chico Maia
Jornalista, https://blog.chicomaia.com.br. Ex-jornais Hoje em Dia, Super Notícia, O Tempo; Rádios Capital, Alvorada FM e Inconfidência. Fundador do Jornal Sete Dias.

Obras de Yara Tupynambá voltam a ser expostas após restauração

Matéria Anterior

Mais de mil jovens passam por programa de medidas socioeducativas mantido pelo município

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Colunas