0

Palmeiras sai do Horto como “campeão” do turno. Normalmente, quem consegue isso, ganha o campeonato

O América está voltando a se enquadrar naquele velho ditado: “jogou  como nunca e perdeu como sempre”, com direito a um gol inacreditavelmente perdido pelo Juninho, aos 48 minutos do segundo tempo, que seria o empate.

Com esta campanha, só mesmo um acidente de percurso, dos grandes, para evitar o título do time da D. Leila Pereira.

Domingo o Coelho enfrenta o Atlético-GO em Goiânia, às 18 horas.

Empate com o Cuiabá e desilusão. Que desperdício de tantos bons jogadores  nas mãos de um treinador que não está à altura do Atlético

E as mesmas desculpas de sempre, depois deste  1 x 1 com o Cuiabá, sério candidato ao rebaixamento: “Turco pede desculpas à torcida do Galo: ‘Foi um jogo muito ruim’” (Jornal O Tempo)

O Heverton Guimarães, da Band e agora da Itatiaia comentou: @hevertonfutebol “Atlético ficou no lucro com empate. Não se impõe. Não tem personalidade. Sem lampejos individuais não entrega. Resultado ruim para um Cuiabá que foi superior. ATÉ AQUI, nada mudou pra melhor. Absolutamente nada.”

 

O advogado e tradicional comentarista do blog, Stefano Venuto Barbosa: @StefanoVB “O Galo do Turco é uma boiada que caiu do trem. Corre sem saber pra onde.”

 

Mas o comentário definitivo para mim veio do jornalista Fernando Martins: @martinsymiguel “Aceita, gente! Não vingou o trabalho. Time involuiu. Valorização do elenco caiu e a confiança despencou. Pode ser trabalhador, mas não está à altura de um grupo caro e qualificado como esse. Se vencesse hj seria na qualidade de uma jogada (passe do Arana e finalização do Kardec).”

Aproveitei e emendei:

@chicomaiablog “É lamentável, mas é verdade! Com um elenco desses, e os principais concorrentes do jeito que estão, qualquer treinador minimante competente estaria liderando o campeonato com alguma folga. Faço minhas as vossas palavras, caro

@martinsymiguel

***

E não sinto disposição da diretoria em mexer nisso no momento. Tipo “piloto automático”. O que der, deu. Como não há risco de rebaixamento, deixa acabar a temporada para trocar o treinador. Na base do “deixa como está pra ver como é que fica”.

Triste! Ou, como diria o José Luiz Gontijo em nossos tempos de Minas Esporte: “pena”!

Chico Maia
Jornalista, https://blog.chicomaia.com.br. Ex-jornais Hoje em Dia, Super Notícia, O Tempo; Rádios Capital, Alvorada FM e Inconfidência. Fundador do Jornal Sete Dias.

Presidente João Mário convoca itabiranos para prestigiarem o Valeriodoce

Matéria Anterior

Marco Antônio cobra de Zema ações para o desenvolvimento de Itabira

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Colunas