0

“Estamos trabalhando até nas madrugadas. Não está fácil colocar o time em campo, mas vamos conseguir o feito com a ajuda de todos.  Itabira tem que adotar o Valério enquanto há tempo”. Com estas palavras, o presidente do Valeriodoce Esporte Clube, João Mário de Brito, está convocando o povo itabirano para prestigiar de todas as formas o clube que é da cidade.

João Mário e equipe já conseguiram atrair vários patrocinadores, e contam com o apoio da Prefeitura de Itabira. A diretoria ainda estuda a participação de um Apoiador Master.

Participantes e plantel

São as seguintes as equipes que participarão do campeonato: América TO, Araxá, Atlético Três Corações, Betis, Boston City, Coimbra B, Contagem, Figueirense-MG, Inter de Minas, Inter de São Gotardo, Itabirito, Juventus de Minas Novas, Mamoré, Montes Claros, Nacional de Uberaba, Novo Esporte, Passos, Paracatu, Poços de Caldas, Santarritense, Serranense, Valeriodoce e Villa Real.

O Ideal, de Ipatinga, que estava inscrito e que jogaria em Itabira em 4 de setembro, saiu da disputa. Na data, o time itabirano estará de folga.

O presidente informou a N.S.: “Muitos atletas encerrarão o vínculo com o Varginha Esporte Clube no dia 30 de julho e serão contratados pelo Valério. Outros, que são da base do Varginha, virão por empréstimo. Estamos também buscando mais alguns para compor a nossa equipe. Resumindo, em tese, quem entrará em campo será o Valeriodoce Esporte Clube.

1. Patrocinadores confirmados, outros estão a caminho, inclusive o Apoiador Master, com quem o VEC negocia

Data, hora local

Torcida itabirana, anote: o domingo, dia 7 de agosto, às 10h30, Estádio Israel Pinheiro, em Itabira, será uma data histórica. Ela representa para os comandantes do VEC a volta da equipe itabirana aos gramados. A expectativa é, pois, muito grande, a torcida ainda maior. “É importante para Itabira contar com seu tradicional representante no cenário esportivo estadual”, afirmou um de seus diretores em mensagem a N.S.

Notícia Seca

 

 

 

 

 

 

 

 

Legendas das imagens

 

  1. Patrocinadores confirmados, outros estão a caminho, inclusive o Apoiador Master, com quem o VEC negocia
  2. Tabela do campeonato: já tem legenda
  3. Adilson, reduza o espaço de um parágrafo a outro. Vc está distanciando-os muito.
NS
José Sana, jornalista, historiador, graduado em Letras, nasceu em São Sebastião do Rio Preto, reside em Itabira desde 1966.

    CUIDADO COM AS RELAÇÕES TÓXICAS.

    Matéria Anterior

    Empate do Atlético com o Cuiabá e desilusão

    Matéria Seguinte
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Você também pode gostar

    Mais em Esportes