0

Quando parte de Itabira ainda sonhava com a volta do Valeriodoce Esporte Clube ao cenário do futebol profissional ainda neste ano, eis que surgem problemas que o presidente e a diretoria explicam.

João Mário de Brito distribuiu nota à imprensa explicando os motivos e esperando que Itabira prestigie o Valério para que ele possa realizar o sonho de voltar a ser grande e respeitado em Minas Gerais.

NOTA DO PRESIDENTE

“Após ter se preparado nos aspectos legais (eleições de Conselho Deliberativo, de Presidente e Vice, Executivos, composição da Diretoria Executiva, registros de atas em cartório e na FMF, quitação de anuidades e multas junto à FMF e CBF), o Valério foi para o Arbitral da FMF nesta tarde representado por mim e pelo Vice de Futebol, Geraldo Carvalho Lage, o Geraldinho.

No inicio manifestamos o desejo de o VEC conhecer a possível forma de disputa, antes de se manifestar pela participação ou não. Deixamos que outros clubes se manifestassem. Conseguimos participar de apenas dez minutos da reunião. Isto por que à medida que clubes não confirmavam presença na competição, não continuavam participando do Arbitral.

O Valério decide nesta tarde, de forma coerente e muito consciente, não participar do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão do corrente ano. Esta decisão se dá única e exclusivamente pela falta de recursos para custeio da competição. É difícil elaborar um planejamento financeiro quando não se conhece a metodologia da competição. O Valério queria dez dias para fechar a planilha financeira e buscar parceiros, o que não foi concedido pela FMF.

Vamos continuar trabalhando para que possamos reerguer o nosso Clube também dentro das quatro linhas. Mais uma vez fica o alerta. É preciso que Itabira queira o Valério disputando o certame mineiro”.

Segue a assinatura do presidente…

 

João Mário de Brito

Valeriodoce Esporte Clube

Presidente Executivo

INSISTÊNCIA OBSESSIVA: DEPUTADO QUER INFORMAÇÕES SOBRE REMOÇÃO DE FAMÍLIAS ITABIRANAS NO PONTAL

Matéria Anterior

CORRA LÁ, ITABIRA, E TRAGA A NOSSA FÁBRICA DE CARROS ELÉTRICOS

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Esportes