0

O resumo da derrota do América no Morumbi, com o Felipe Minto. @felipeminto1

“Derrota do @AmericaMG em São Paulo. Bom início de jogo, com time tendo chances claras. Após sofrer o gol, com os dois laterais errando novamente, time voltou a jogar como nas piores atuações do ano. Segundo tempo sem finalizações ao gol são prova disso. Substituições pioraram o time”

Vinícius Grissi, da 98FM avaliou a vitória do Vasco no Maracanã sobre o Cruzeiro: @ViniciusGrissi

O clássico entre os clubes que brigam na ponta da tabela entregou o que prometia e se destacou positivamente na rodada, tanto da Série A quanto da Série B.”

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/em-jogo-empolgante-cruzeiro-perde-para-o-vasco-no-maraca-1.2682773

Torcida do Atlético grita: “Vai tomar no…” e “O time todo, eu quero é raça”. Galo deixa escapar mais pontos em casa no Brasileiro

A frase acima foi um dos registros do Fred Ribeiro do Globoesporte no twitter dele, @fredfrm, logo após o Atlético 1 x 1 Santos no Mineirão, que teve público de 26.299, renda: R$893.581,72.

Enquanto isso, o mesmo Fluminense que deu de cinco no Atlético na quinta-feira perdia hoje para o Goianiense no mesmo Maracanã, por 2 a 0. O Internacional do aniversariante do dia, Mano Menezes, ganhou do Flamengo no Beira-Rio, 3 x 1.

Esta noite no Mineirão, ficou claro que com o Turco Mohamed o Atlético vai terminar mal a temporada. As principais frases dele na entrevista depois do jogo mostram que o treinador está completamente perdido, sem saber o que fazer: “Não foi uma boa semana, fizemos três jogos e não vencemos nenhum. E fechar o grupo, e buscar ganhar na próxima partida. É a única solução. Falar pouco.

Está claro que não é um bom momento, assumo a responsabilidade nessas situações. Temos pouco tempo para a reação, e precisamos vencer na quarta-feira para não ficar longes da liderança do Brasileiro”.

Para finalizar, concordo com o Edu Panzi, da Itatiaia, que twittou:
@edupanzi “
Trocar técnico quase sempre é sinônimo de temporada perdida, mas as vezes é mais inteligente perder no fim, mas tentando melhorar, e não no meio, como parece caminhar pra acontecer. Problema é trocar um comum, por outro. Se tá ruim (e tá), interrompa e recomece enquanto há tempo”

Chico Maia
Jornalista, https://blog.chicomaia.com.br. Ex-jornais Hoje em Dia, Super Notícia, O Tempo; Rádios Capital, Alvorada FM e Inconfidência. Fundador do Jornal Sete Dias.

Deputado Federal Diego Andrade visita São Sebastião do Rio Preto

Matéria Anterior

Secretaria de Educação inicia projeto de incentivo à alimentação saudável nas escolas municipais

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Colunas