Noite de Gilberto, dois gols – Foto:twitter.com/Cruzeiro
Uma pena que apenas 4.295 torcedores pagaram para entrar no Independência esta tarde. Os dois times, Cruzeiro em especial, e o jogo mereciam casa cheia.
Foi o jogo da afirmação do Cruzeiro e do sinal de alerta vermelho do América. Primeiro tempo de equilíbrio e vitória parcial azul, com gol do Henrique Dourado, aos 33 minutos. No segundo, Marlos aos 24 e Gilberto aos 38 e 45 liquidaram aa fatura.
O Luiz Ibirité gostou do que viu: “Vitória merecida do Cruzeiro, se não ganha, eu mesmo diria q aquela “individualidade ” do último jogo não tinha sido superada, o time vai bem obrigado, porém os pez bem firmes no chão, nosso campeonato continua o mesmo.”
Já o Eduardo Silva mais empolgado:
* “Chico, boa note!”
“Engraçado que o Cruzerão Cabuloso andou perdendo para o Merrequinha, mas partidas super disputadas, no meu modo de vista, não merecendo sair derrotado, mas hoje, não coelhinho, hoje nãoooo…
Bruno Rodrigues MONSTRO!! Time bem postado em campo, Pepa tem o grupo na mão, Ceifador fazendo gol, Gilberto dois gols, o Cruzeiro pode perder jogos nesse brasileirão, mas os caras vão ter que correr muito, viu? O time é pegador, é guerreiro!
Uma das coisas que tenho raiva do América é pra que a diretoria coloca somente 3 mil ingressos para a torcida do Cruzeiro em um jogo desse? Futebol envolve DINHEIRO, VIVE DE DINHEIRO! Por que os caras não colocam um preço único pra torcida adversária e deixa vender a vontade já que não tem torcida?
Imagina um ingresso a preço médio de 100 reais, com 20 mil pagantes, seria 2 milhões de bilheteria. Se fosse no Mineirão, 30, 40 mil de público, mas os arrogantes dirigentes americanos NÃO gostam de dinheiro.
Mas é assim mesmo, e futebol realmente quando a fase é boa, tudo conspira a favor. Quando o pão começa a cair com a manteiga virada pra cima, ninguém segura! Eu sempre falei que com o nível dos clubes dá para brigar fácil por uma vaga na Libertas esse ano.
E os comentaristas experts em futurologia? Muitos cravando que o cabuloso ia cair antes de começar a bola rolar.”
* Eduardo Silva
A ficha do jogo:
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, (Igor Formiga), Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Machado, Ramiro (Matheus Jussa) e Neto Moura (Wallisson); Wesley (Stênio), Henrique Dourado (Gilberto) e Bruno Rodrigues
Técnico: Pepa
América: Matheus Cavichioli; Marcinho (Iago Maidana), Ricardo Silva, Éder e Marlon;
|Juninho (Emmanuel Martínez), Alê e Benítez;
Mikael (Renato Marques), Aloísio (Wellington Paulista) e Felipe Azevedo (Mateus Gonçalves)
Técnico: Vagner Mancini
Próximos jogos: o América enfrenta o Fortaleza, sábado, às 18h30, no Independência e o Cruzeiro recebe o Cuiabá, no Independência, às .
Com 2 a 0 sobre o Inter, Atlético dá salto na tabela
Foto: twitter.com/Mineirao
Dever de casa bem feito. Golaço do Vargas, de cabeça aos três minutos. Aperto normal com a reação gaúcha, que mandou bola na trave e obrigou o Everson aa fazer grandes defesas.
No finzinho, aos 45 do segundo tempo, Paulinho voltou a balançar as redes depois de uma tabela sensacional com o Hulk. Subiu para a quarta posição na tabela e seca concorrentes no complemento da rodada no dia das mães.
Além do Everson; Hulk, Zaracho, Mariano e Pavón tiveram atuações muito boas.
Jogo sábado, 21 horas, é dureza. Mas quem paga os direitos de transmissão escolhe o horário que dá mais retorno e pronto. Cumpra-se!
Foto: twitter.com/Mineirao
Mesmo assim, mais de 30 mil atleticanos se animaram a encarar o Mineirão nesta noite.