0
Na realidade os conflitos naturais desse período, o medo do futuro, a falta de treinamento para superar obstáculos, a ausência de princípios e de estudo das questões espirituais, aliado a outros fatores como conflitos no lar, alta exposição a redes sociais, etc, são alguns dos atuais detonadores de ideias auto extermínio.
Eis minha sugestão a ser implementado nas escolas, para minimizar e ajudar os jovens a se fortalecerem e evitar a contaminação que incentiva a essa falência moral.
“VOCÊ SERÁ FELIZ, MAS PRIMEIRAMENTE LHE FAREI FORTE.” ( do Criador para a criatura)
“As pessoas mais belas com as quais me encontrei são aquelas que conheceram a derrota, conheceram o sofrimento, conheceram a luta, conheceram a perda e encontraram sua forma de sair das profundezas. Estas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que nos enche de compaixão, humildade e uma preocupação amorosa profunda. As pessoas belas não surgem do nada”.
( Elisabeth Kübler-Ross, psiquiatra especialista em tanatologia)
Então, amigos, haja o que houver na vida, não desistamos nunca e nem nos assustemos com a lutas, as provas, as expiações e as dificuldades de todos os matizes que surgirem, ao longo de nossa existência .
O projeto Divino, para todos os espíritos em aprendizado na matéria , é a felicidade plena, mas primeiro exige a evolução em todos os sentidos, ao longo de inúmeras reencarnações.
E para isso permite o rol das experiências necessárias para desenvolverem a alma. Assim, geralmente, a dor, os obstáculos, o sofrimento, as limitações que surgem, etc, têm papel didático e fundamental, nesse quesito.
Lucien Marques
Lucien Marques, natural de São Domingos do Prata. Empresário, cristão, esposo e pai.

Itabira lança programa que bonifica proprietários de terra em prol da preservação do meio ambiente

Matéria Anterior

Museu recebe exposição Identidade, Memória e Resistência – Quilombos de Itabira

Matéria Seguinte
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você também pode gostar

Mais em Colunas